Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
O Nespereira derrotou o Abação e isolou-se no primeiro lugar.
Por ter menos duas equipas, o campeonato da 2ª divisão terminou mais cedo e, por isso, a 1ª divisão contínua até 22de Maio, data prevista para o fim do campeonato. Este fim-de-semana cumpriu-se a 18ª jornada e o grande vencedor foi o Nespereira.
Recebeu no seu campo o Abação, que estava no topo da classificação com o mesmo número de pontos, e venceu (2-0). Com este resultado isolou-se no cimo da tabela classificativa e a formação de Abação baixou ao terceiro lugar.
O S. Cristóvão empatou (1-1) no campo do Pinheiro, manteve o segundo lugar e continua de olhos postos no título. No entanto, atrasou-se em relação ao seu rival, o Nespereira. A formação de Pinheiro tem-se revelado pouco consistente nas últimas jornadas e já tem o Montesinhos à perna. O conjunto vizelense venceu (2-1) o Atlético, no campo deste, e deve ter assegurado a participação nas provas federativas.
A Valinha, que persegue o mesmo objectivo, foi vencer (4-2) ao campo do Gémeos que não achou muita graça porque luta desesperadamente para evitar a despromoção.
Quem deu um passo importante para fugir a descida foi o S. Faustino. Recebeu e venceu (4-1) Os Mesmos das Cancelas da Veiga. Como nenhum dos seus adversários directos venceu, o conjunto de S. Fasutino pode respirar de alívio.
O jogo entre náufragos (ambos abaixo da linha d’água), Atães-Calvos, terminou empatado (1-1). Continuam os dois à espera da bóia de salvação que teima em não aparecer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.