Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
Todos sabemos da idoneidade que o senhor Presidente da Associação de Futebol Popular de Guimarães tem, por isso depois de ler o nosso artigo achou por bem fazer as seguintes declarações, em relação á possível candidatura de Arlindo Costa, homem que organizava a arbitragem de Guimarães e que segundo apuramos muitas habilidades efectuou durante toda a época vindo mesmo a prejudicar alguns clubes gravemente, todas as pessoas que comentaram esta situação ao BLOG POPULAR DE GUIMARÃES, pretendem ficar no anonimato por uma questão de futuro não virem a ser mais prejudicados.
João Araújo fez as seguintes declarações:
Informo que concordo totalmente com o artigo, excepto na parte em que se refere á Tempo Livre.
Essa cooperativa nada tem a ver com a Associação de Futebol Popular de Guimarães, quando muito poderá ser a Câmara Municipal de Guimarães a intervir, pois todos os anos é o Organismo que atribui um Subsidio á AFPG, em relação á Tempo livre apenas poderá considerar que a pessoa que esteja a Dirigir a Associação, terá ou não competência para tal.
O certo é que se eu desejar posso continuar a ocupar o lugar de Presidente, poderei faze-lo visto que sou também accionista na Qualidade de Particular. Não existe qualquer impedimento que vá contra a minha decisão.
Esta é uma informação que entendi dever fazer para esclarecer o que possa vir acontecer nas próximas eleições da AFPG, João Araújo - Presidente da Associação de Futebol Popular de Guimarães e Presidente Federação de Futebol Popular do Norte.
Estas foram as declarações de um homem que está desde a Fundação da AFPG e que tanto contribuiu para a melhoria do Futebol Vimaranense bem como a nível Federativo, não é por acaso que também é Presidente. João Araújo tem muita experiência de Futebol e por isso seria uma perda se neste momento abandonasse AFPG, esperemos todos que tal não aconteça e que continue mais um mandato de forma o Futebol Popular Vimaranense continue a ser credível, só assim Guimarães vai poder continuar a ter campeões na Taça das Taças, Taça dos Campeões para isso precisamos de ter um Presidente forte.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.