Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
Campo de Jogos do Gémeos
Final da Taça Cidade – Berço
Arbitro: José Bastos
Auxiliares: Eduardo e José Garcia
4º Arbitro: Arlindo Costa
G.D Valinha : Nuno; Pedro Silva; Cláudio; Argel e Esquerdo; Rui Monteiro; Peixoto(cap.) e Eliseu; Edinho; Novais e Zé Manel
Treinador: José Mendes
A. R. D Calvos: Luís; Hugo; Renato; Filipe e Feliciano; Tiago; Vítor e Zé António; Zeferino; Ricardo e Joel
Treinador: João Carmo
Marcadores: Joel e Paulo
Resultado Final: 0-2
Resumo do Jogo:
Numa tarde agradável para a pratica desportiva, muita gente compareceu ao campo do Gémeos para assistir a esta final da Taça Cidade – Berço, a festa começou bem cedo com um Grupo de Bombos a dar brilho á Festa da Taça, por isso uma nota mais á direcção dos Gémeos.
Entrou bem a equipa do Calvos nesta final, não jogando bonito foi uma equipa pratica durante toda partida, a nível defensivo a ordem era limpar e por isso os defesas do Calvos sempre que a bola caia naquela zona atiravam o esférico pra bem longe, e isso foi um dos factores que complicou muito a vida á equipa adversaria que se adapta mais com futebol rasteiro, por isso a Valinha sempre que teve pose de bola tentou fazer circulação mas a falta de espaços era evidente e por isso não surtiam efeito.
No compito geral foi um jogo de grande entrega e muita disciplina por isso as duas equipas estão de parabéns pela forma de estar durante toda a partida.
Destaque:
Equipa de arbitragem principalmente José Bastos, sempre muito calmo e ponderado fez uma arbitragem de luxo.
Joel jogador do Calvos muito sozinho na frente, mesmo assim foi o homem que sempre que arrancava para o ataque criava dificuldades á defesa adversária, num desses ataques fez um golo de belo efeito.
Direcção do Grupo Desportivo de Gémeos por conseguir abrilhantar a festa do Futebol.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.