Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
Campo de Jogos em Infantas
Arbitro: José Bastos
Auxiliares: Fernando Alves e Eduardo Alves
4º Arbitro: Arlindo Costa
S.CRISTÓVÃO: Vítor; Cristiano, Marco, Zé e Ângelo; Serra (Cunha 46’), Bob e Martins (Vítor 72’); Elidio (Margarido 80’), Gabi e Cláudio (Marco Silva 46’).
Treinador: Fàna
NESPEREIRA: Sérgio; Garrancho (Rick 85’), Renato, Edgar e Marco; Gustinho, Filipe (Vieira 71’) e Pisco (Ricardo 106’); Branco, Pedro (Miguel 80’) e Hugo.
Treinador: Quim Pascoal
Ao Intervalo: 0-0
Marcadores: Bob (81’) e Edgar (90 gp)
Disciplina: Amarelo a Martins, Marco Silva, Vítor, Marco e Bob (S.Cristóvão); Bruno e Marco (Nespereira)
Jogo marcado pelo domínio do Nespereira nos primeiros 45 minutos, mas que não conseguiu concretizar as oportunidades de golo que construí e teve que se contentar com o 0-0 ao intervalo. Após o descanso o S.Cristóvão fez alguns ajustamentos no plantel, conseguiu controlar o meio campo e por essa via tornou-se mais agressivo. Marcou ao minuto 81’ por Bob e quando todo apontava para a vitória do campeão no tempo regulamentar, o Edgar empatou para o Nespereira, na marcação de uma grande penalidade em cima do minuto 90’. No prolongamento, os dois conjuntos totalmente esgotados, fizeram um pacto de não agressão, à espera dos pontapés da marca da grande penalidade. Os homens do S. Cristóvão foram menos afectados pela doença da tremedeira e levantaram á Taça.
A FPG terá que pensar a forma de alterar o regulamento, em relação ao prolongamento, nas finais, no sentido de…aos noventa minutos, se estiverem empatados, irem logo para os penalty’s, porque no futebol popular, 120 minutos, mais penalty’s, é muito violento.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.