Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
Montesinhos segue firme na liderança do Campeonato da 1ª Divisão Popular, recebeu a equipa do Cano e venceu por 2-1, a equipa Canense com os últimos resultados menos conseguidos chega perto da linha de água, não começa de melhor forma esta segunda volta
Abação não facilitou e venceu a equipa da Montanha da Penha o Matamá por 4-2, com esta vitoria moralizadora para a equipa do Abação que se aproxima dos três primeiros classificados, por sua vez o Matamá caiu na classificação.
Pinheiro que não vez uma primeira volta brilhante, parece que quer mudar de atitude nesta metade do Campeonato, venceu o Tagilde por 2-1.
Atães não dá vantagem ao líder para isso era preciso de vencer e foi que aconteceu, a equipa do Atães venceu o S. Faustino por 3-1 e complicou a vida ao seu adversário que caiu nos lugares de despromoção.
São Cristóvão venceu o lanterna vermelha por 2-1 e sacudiu o fantasma dos lugares de descida, enquanto o Infias cada vez é mais último vida difícil para os Vizelenses de Infias que começam a sentir que já existe um lugar na segunda divisão.
Em Infantas a equipa local perdeu frente á Valinha por 0-2, e neste momento ocupa o penúltimo lugar da prova, a Valinha continua com o objectivo de chegar ao primeiro lugar, para isso não pode ceder pontos a Atães e Montesinhos.
Salgueiral recebeu o Gémeos e venceu por 3-2, o Salgueiral continua na luta por um lugar de subida, o Gémeos equipa que foi despromovida na época passada não consegue se impor nesta prova e é penúltimo.
São Romão recebeu o Castelões que venceram por 0-4, depois de alguma indecisão em relação á realização do jogo, a equipa do São Romão conseguiu apelar as gentes da terra que deram o contributo para resolver parcialmente a divida na Associação de Futebol Popular.
Serzedo continua líder e totalmente vitorioso, desta vez a equipa venceu por 3-1 a equipa de Calvos.
O Atlético recebeu um adversário directo e venceu por 4-2, a equipa do Atlético após alguma polémica em relação as nomeações das arbitragens volta as vitorias, o Santiago não pode perder mais pontos se quiser continuar a sonhar com primeira divisão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.