Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação sobre Futebol Popular Vimaranense
Por Redacção Jorna A Bola
O estádio do Hannover 96 acolheu, este domingo, uma multidão de cerca de 40 mil pessoas que quiseram prestar a derradeira homenagem ao guarda-redes Robert Enke, tragicamente falecido na passada terça-feira.
A cerimónia contou com a presença da equipa do Hannover, que transportou a urna, e várias figuras de vulto do futebol germânico, incluindo todos os membros da selecção alemã. Michael Ballack, o capitão da equipa, depôs uma coroa de flores junto à urna de Enke, de quem era amigo de infância.
Theo Zwanyiger, presidente da Federação Alemã de Futebol, foi um dos oradores.
«Não pensem só nas aparências, pensem também no que é intrínseco aos seres humanos, a dúvida e a fraqueza», afirmou, antes de lançar um apelo para que a morte de Enke sirva para ajudar futebolistas, dirigentes e adeptos a encararem a vida «com mais equilíbrio, mais desportivismo e mais respeito».
Treinador do Atlético foi contactado pela direcção do São Cristóvão para ser o novo treinador do clube e substituir Margarido, mas por se sentir bem no Atlético Clube de Guimarães e ter objectivos bem determinados para com a sua equipa, destinou que não era o momento para sair, por isso sai defraudada a contratação do São Cristóvão em poder contar com Sérgio Peres, jovem treinador que já trabalha há vários anos no clube da equipa da cidade do Berço e ao que parece vai continuar.
Saída de Óscar Pacheco não foi solução para o Infias voltar á senda das vitorias, com a saída do treinador Óscar que na época passada fez um campeonato brilhante, ficou o seu adjunto Ricardo mas até ao momento ainda não conseguiu que a equipa encontrasse o caminho das vitorias, muito das vezes nota-se que nem sempre o problema é de Treinador, mas sim de outros factores extra liderança do Grupo. Até ao momento sabemos que o treinador Óscar está disponível para treinar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.